Escrivã da Draco é citada em premiação dos “Mais Admirados do Direito”

thatiana leao

Thatiana Marques Leão, escrivã de polícia há 12 anos, foi lembrada entre os profissionais de Direito Penal e Direito Constitucional

A escrivã de polícia Thatiana Marques Leão, atualmente lotada na Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), teve o nome lembrado entre os profissionais mais admirados do Direito em Goiás. A lista é divulgada em premiação da Contato Comunicação, que tradicionalmente elege os melhores profissionais em áreas como Direito, Política e Comunicação.

Thatiana teve o nome relacionado nas listas dos profissionais com destaque nas áreas de Direito Penal e Constitucional. Além das funções na Polícia Civil, a escrivã é professora de Direito Penal, Constitucional, Processo Penal e Administrativo, em cursos de graduação e pós-graduação, na Pontifícia Universidade Católica e Uni-Anhanguera. Há 12 anos no cargo de escrivã, ela ainda leciona na Escola Superior da Polícia Civil.