Estuprador é preso em flagrante pela Polícia Civil em Itumbiara

376
cleudevan
Claudevan Santana

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, em substituição da delegada titular licenciada, prenderam em flagrante, no dia 16 de abril, Claudevan Santana, de 38 anos de idade. Ele teria acabado de praticar estupro de vulnerável, mediante a prática de atos libidinosos, em desfavor de vítima de 13 anos de idade.

De acordo com as investigações, na manhã do dia 16, o homem atraiu a vítima até a sua casa, com a proposta de que a menina cuidasse de seus filhos, em troca de pagamento, enquanto o mesmo estivesse no trabalho. Após a chegada da adolescente em sua residência, porém, o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas, enquanto assediava a vítima para que esta retirasse a roupa.

O autor teria praticado atos libidinosos e, inclusive, tentado consumar a conjunção carnal, momento em que a vítima correu e procurou por socorro. Logo em seguida, os policiais civis Jair e Marcelo, lotados na DEAM, prenderam o autor, após perseguição na região onde ocorreu o delito.

Interrogado em sede policial, o investigado confessou que teria chantageado a criança para que esta se despisse, no entanto, nega que tenha praticado quaisquer atos libidinosos porque esta não quis. Não obstante, pelo exame preliminar realizado pelo Perito Criminal, há indícios físicos do delito sexual configurando a prova material.