Eventos esportivos e culturais marcam comemorações do dia do policial civil

275
Time das Especializadas levou o título no futebol.
Time das Especializadas levou o título no futebol.

A tarde de portas abertas realizada na quarta-feira (11/05) na Escola Superior da Polícia Civil atraiu diversos servidores e seus parentes, que aproveitaram a data em meio a eventos culturais, esportivos, exposições e atendimento médico, entre outras atrações.

O delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros, prestigiou e elogiou o evento: “Quero paraenizar o delegado Deusny [Aparecido Silva Filho] e toda sua equipe pelo excepcional evento. Tudo muito bem organizado, diversas atividades e um clime de muita harmonia e confraternização”, comentou

Na piscina, as medalhas foram para o delegado Marco Antônio Martins de Araújo, para o agente Leandro Augusto Aires e para o aluno-papiloscopista Gustavo Faria. Na prova do tiro, os destaques foram o escrivão Paulo Ortegal e o agente Fábio Costa. Já no futebol, o título ficou com a equipe das Delegacias Especializadas. Comandado pelo agente Carlos Coutinho, da Deic, o time venceu as equipes da Administração e da 1ª DRP e levou o troféu Célio Tristão.