Presas ao tentarem entrar com drogas em presídio

481
droga presidio
Mulheres tinham drogas nas partes íntimas

Duas mulheres foram presas após tentarem entrar com buchas de maconha dentro da Unidade Prisional de Firminópolis, no dia 1º de abril. Segundo a Polícia Civil, a droga estava escondida nas partes íntimas das mulheres. Elas levariam as drogas para presos que cumprem pena naquela unidade, os quais já foram identificados, mas não tiveram os nomes revelados.

De acordo com o delegado Tiago Junqueira, a Polícia Civil vinha recebendo várias denúncias sobre a possível entrada de drogas no presídio local. As denúncias davam conta, inclusive, sobre o detalhe de esconder o entorpecente nas partes íntimas. As suspeitas foram, então, revistadas ao visitarem os familiares presos.

Em uma das conduzidas, a agente prisional encontrou uma porção de droga devidamente acondiciona em preservativos, inserida na vagina. A segunda suspeita foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame ginecológico, quando mais uma porção foi achada, também embalada num preservativo. Após a retirada do material, ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.