Foragido condenado por roubo é preso em Anápolis

399
thiago gomes
Thiago Gomes de Souza

Policiais civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) de Anápolis, sob comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, cumpriram, no dia 24 de março, Mandado de Prisão Definitiva, expedido pelo Poder Judiciário de Anápolis, em desfavor de Thiago Gomes de Souza, de 27 anos, condenado a pena de sete anos de reclusão pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Em 2008, Thiago foi surpreendido por policiais civis logo após ter roubado um jovem, utilizando de uma arma de brinquedo, no Centro de Anápolis. Durante o transcorrer do processo, ele encontrava-se em situação de liberdade provisória. Após a publicação da sentença, no entanto, Thiago não mais foi localizado para o cumprimento da pena.

Os policiais civis do CAOP realizaram trabalho de investigação e conseguiram localizar Thiago, que tentou correr no momento da abordagem. Ele foi conduzido para o Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para dar início ao cumprimento de sua pena.