Foragido condenado por roubo é preso pelo CAOP de Anápolis

313
fernando pinheiro lopes
Fernando Pinheiro Lopes

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) de Anápolis, sob comando do delegado regional, Álvaro Cássio Santos, prenderam, no dia 15 de junho de 2015, Fernando Pinheiro Lopes, de 36 anos, foragido da justiça condenado a mais de oito anos de reclusão pelo crime de roubo majorado no Distrito Federal.

De acordo com Fernando, ele já tinha cumprido parte da pena e havia sido beneficiado pela progressão do regime de cumprimento de pena fechado para o semiaberto. No primeiro dia em que deixou o presídio, o acusado, que também tem passagem pelo homicídio, teria entrado em um ônibus com destino a Anápolis e não mais retornou para o Distrito Federal.

Por esse motivo, o Poder Judiciário do Distrito Federal expediu em mandado de prisão em desfavor de Fernando, que estava morando no Setor Residencial Conquista, na cidade de Anápolis, onde ele foi encontrado pelos policiais civis. Fernando foi conduzido para o Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário da Comarca do Distrito Federal.