Condenado por roubo é preso pelo CAOP de Anápolis

cleudean
Cleudean Pereira da Silva

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) de Anápolis, sob comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, prenderam, no dia 7 de maio de 2015, o foragido da justiça Cleudean Pereira da Silva, de 32 anos. Ele estava foragido da justiça desde o dia 4 de março, quando foi expedido em seu desfavor mandado de prisão preventiva.

Cleudean foi condenado pelo Poder Judiciário de Anápolis a pena de seis anos, 10 meses e 15 dias de reclusão pela prática do crime de roubo majorado. Ele ainda tem registros da prática dos crimes de roubo majorado, desobediência, resistência, desacato e ameaça. Cleudean foi conduzido ao Centro de Inserção Social de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.