Foragido da Justiça é preso com drogas em Formosa

426
formosa cpt
Drogas e dinheiro apreendidos

Após seis meses de investigação realizada pela equipe da 1ª Delegacia Distrital de Formosa, coordenada pelo delegado José Antônio Machado Sena, os policiais daquele município conseguiram localizar e efetuar a prisão de um dos maiores traficantes da cidade de Formosa. A ação contou com o apoio da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) do 16º Batalhão da Polícia Militar, e foi desencadeada no dia 17 de abril, na Vila Aurora.

O foragido W.E.S., conhecido pela alcunha de “Roda”, possui várias passagens pela polícia, pro crimes como tráfico de drogas, receptação, posse/porte irregular de arma de fogo de uso permitido, além de ser investigado pela prática de homicídio. W.E.S estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Formosa, onde responde a processo criminal pelo crime de tráfico de drogas.

Em poder de “Roda”, foi localizado mais de um quilo de maconha, aproximadamente 500 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro em espécie. W.E.S. estava há cerca de dois meses foragido da justiça. Após dias de monitoramento, a Polícia Civil logrou êxito em levantar o esconderijo do foragido, e cumpriu o mandado com o auxílio do CPT.