Foragido do DF é preso pela PCGO

156

A Polícia Civil de Goiás, por meio de uma ação conjunta das delegacias de Campos Belos e de Posse, prendeu, na quinta-feira (09), um foragido da Justiça do Distrito Federal, condenado por esfaquear a própria esposa.

Os policiais civis do Distrito Federal obtiveram informações de que o foragido estaria no estado de Goiás, e, a partir disso, solicitaram a seção de inteligência da 13ª DRP/Posse que procedesse à busca do foragido da justiça. Os policiais civis do DF descobriram que, após ser condenado, o homem fugiu para uma área rural entre os municípios goianos de Teresina de Goiás e Monte Alegre, cidades situadas a aproximadamente 400 km do local do crime.

Então, nesta quinta-feira, policiais civis de Campos Belos e de Posse localizaram o foragido, que, inicialmente, para se eximir da responsabilidade penal, tentou fingir sua identidade, afirmando ser seu irmão, chegando até mesmo a tentar fugir dos policiais. Contudo, ao notar que estava cercado, o mesmo confessou sua identidade.

Desse modo, foi dado cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor do foragido que, após passar por exame de corpo de delito que comprovou sua integridade física, foi entregue na unidade prisional de Campos Belos, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.