Foragido suspeito de estupro de vulnerável é preso

232

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM de Mineiros, após compartilhamento de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu na cidade de Mineiros, em fevereiro do corrente ano. Após a prática do delito, o suspeito evadiu-se do município. Iniciou-se uma investigação com intuito de investigar o crime, visando o esclarecimento dos indícios de autoria e materialidade dos fatos.

Em seguida, representou-se pela prisão preventiva do autor e iniciaram-se incessantes buscas para localizá-lo e prendê-lo. Após meses de investigações, o suspeito foi localizado na cidade de Ituiutaba/MG. A informação foi repassada à Polícia Militar de Minas Gerais sobre o mandado de prisão preventiva e as características físicas e fotografias do autor, bem como possíveis lugares onde ele poderia ser encontrado.

Na noite de quinta, foi cumprido, então, o mandado de prisão contra o investigado. O preso responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de reclusão é 8 a 15 anos de reclusão.