Foragidos são presos por policiais da 5ª DRP

437

Foragidos da Justiça são presos no Entorno do DF – Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) prenderam, nos dias 2 e 3 de junho, na região do Entorno do Distrito Federal, três foragidos da Justiça. As prisões aconteceram em decorrência de cumprimento a Mandado de Prisão. As ações foram divididas entre a 1ª Delegacia de Luziânia e 2ª Delegacia de Valparaíso, coordenadas pelos delegados Igor Carvalho e Pedromar Augusto, respectivamente.

7 de julho
Sidnei, Afonso e Paulo Carlos

Sidnei Sena da Silva, de 31 anos, condenado a 14 anos e cinco meses de prisão por roubo a mão armada, está entre os capturados. Afonso Henrique Araújo Silva, de 36 anos, condenado a 2 anos e 8 meses de prisão pela prática de furto, e investigado em outros casos de furto e roubo, também foi preso. Segundo as investigações, Afonso seria usuário de drogas e praticava os crimes para financiar o vício. Ele já teria, inclusive, roubado a própria mãe e a sobrinha.

Paulo Carlos Afonso Júnior, de 29 anos, foi preso preventivamente pela prática de homicídio qualificado, cometido em desfavor de L.Q.O, e outros, em fevereiro, na cidade de Aparecida de Goiânia. O acusado encontrava-se escondido na cidade de Valparaíso de Goiás, entorno do DF.