Genarc da 4ª DRP prende dupla com 10 kg de maconha

Foram apreendidos 10 Kg de maconha.
Foram apreendidos 10 kg de maconha.

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (04/05) por policiais civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 4ª DRP transportando 10 quilos de maconha. De acordo com o delegado Ivaldo Gomes de Mendonça, os investigadores tinham informações de que Marcos Vinicius Campos Pedrosa e Wesley Ferreira Gomes estavam em um Ford/Ka buscando entorpecentes em Goiânia. Assim, foi organizada uma abordagem aos criminosos na rodovia, próximo à cidade de Itaberaí.

Ao perceber a presença da Polícia Civil, a dupla tentou fugir. Houve troca de tiros e Marcos foi alvejado. Durante a perseguição os traficantes abandonaram o veículo e a droga, mas foram localizados e presos: “Tivemos o apoio de policiais civis e militares de Itaberaí na localização dos dois”, contou Ivaldo.

Marcos foi encaminhado ao hospital, medicado e liberado. Ele e Wesley estão agora presos à disposição do Poder Judiciário.