GENARC de Águas Lindas flagra homem armado em farmácia

agnaldo
Agnaldo de Oliveira Costa

GENARC flagra homem armado em farmácia – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno de Distrito Federal, prenderam, no dia 23 de maio, Agnaldo de Oliveira Costa, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, coordenador do GENARC, policiais civis realizavam diligências nas imediações do Bairro Jardim da Barragem III, para averiguação de denúncias de tráfico de drogas, momento em que avistaram Agnaldo com arma em punho, em frente a uma farmácia.

De acordo com as investigações, os policiais desceram rapidamente da viatura e conseguiram deter e desarmar o suspeito. Agnaldo portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Como não pagou a fiança arbitrada, no valor de um salário mínimo, o homem foi recolhido ao Presídio Municipal de Águas Lindas de Goiás.