GENARC de Águas Lindas flagra trio traficante de drogas

706
genarc aguas2
Rute, Alemão e o adolescente

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas de Goiás realizaram, no dia 9 de outubro, operação para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Queda do Descoberto e Camping Clube. Na residência do investigado Leandro Augusto da Silva Nogueira, de 32 anos, também conhecido como “Alemão”, foram encontradas, dentro da geladeira, 28 porções de cocaína, embaladas individualmente e oito porções de maconha.

A companheira de Alemão, Rute Cleia de Oliveira Morais, de 20 anos, também estava na residência e assumiu traficar drogas naquele bairro, utilizando, inclusive, menores de idade para a prática criminosa. Alemão foi abordado no bairro Queda do Descoberto, na companhia do adolescente infrator V.H. de 15 anos de idade. Na residência do adolescente, foram encontradas uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma munição de calibre .38, além de objetos guardados no local a pedido de Alemão.

Todos foram conduzidos à sede do GENARC. Alemão, que já ostenta condenações anteriores por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante novamente por tráfico e posse irregular de munição de uso permitido, além de corrupção de menores. Rute foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado pela prática dos atos infracionais análogos ao tráfico e posse irregular de munição de uso permitido.