GENARC de Águas Lindas prende homem por recepção e recupera veículo roubado

393
tiago_genarc_aguas lindas
Tiago Alves de Brito

Preso suspeito de receptação em Águas Lindas – Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 25 de agosto, Tiago Alves de Brito, por receptação de veículo roubado.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, coordenador do GENARC, policiais se dirigiram até o bairro Cidade do Entorno, para verificar uma denúncia de tráfico. De campana no local, policiais notaram a chegada de um veículo, do qual desceram alguns indivíduos.

Ao checarem a placa do veículo, os agentes confirmaram que o mesmo era produto de roubo, ocorrido em Brasília, no dia 23 de agosto. Tiago foi abordado assim que voltou ao carro. Ele foi levado à sede do GENARC, onde confirmou ter adquirido o carro por R$ 300, sabendo da procedência ilícita.

Autuado em flagrante, Tiago teve fiança arbitrada no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), valor que não foi pago, razão pela qual o suspeito foi recolhido à Cadeia de Águas Lindas, onde ficará a disposição da Justiça.