GENARC de Águas Lindas prende suspeito de tráfico

400
jarbas2
Jarbas Santana

Traficante é preso em Águas Lindas – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 24 de julho, Jarbas Santana de Oliveira, que já havia sido investigado anteriormente por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, coordenador do GENARC, no mandado de busca e apreensão já cumprido em desfavor de Jarbas, não foram encontradas drogas na residência. No entanto, novas denúncias davam conta de que ele continuava exercendo a atividade ilícita no bairro Barragem VI.

Durante diligência realizada no bairro em questão, policiais avistaram Jarbas saindo de sua residência, conduzindo uma bicicleta. Os agentes o seguiram e o abordaram em momento oportuno. O suspeito, no entanto, ao perceber a aproximação da polícia, dispensou um saco de plástico que levava consigo, gesto notado pelos policiais.

Em busca pessoal, os agentes localizaram apenas uma porção de maconha no bolso da jaqueta. No saco que foi dispensado por Jarbas, porém, foram encontradas 48 porções de crack e sete de cocaína. Ele foi conduzido à sede do GENARC, onde foi autuado pelo crime de tráfico.