GENARC de Águas Lindas prende traficante durante operação policial

446
joseli
Joseli da Silva, vulgo “Marcelo”

Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas de Goiás realizaram, no dia 17 de dezembro, uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliares na cidade. A ação teve o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Na ocasião, foi preso Joseli da Silva, vulgo “Marcelo”, de 40 anos, em cuja residência foram encontradas porções de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito residia no bairro Jardim Barragem II, em Águas Lindas, e dormia no momento em que os agentes chegaram. No local, a polícia encontrou 39 porções da droga, de tamanhos diversos, com peso aproximado total de 165 gramas, além de certa quantia de dinheiro e anotações. Questionado sobre o entorpecente, Joseli negou a posse da droga.

Diante das evidências e da investigação que subsidiou a operação policial, porém, ele foi conduzido à sede do GENARC, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas (artigo 33, Lei 11343/06), cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão.