GENARC de Águas Lindas prende traficante e fecha boca de fumo

475
michael
Michael Silvestre Simões

Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas de Goiás prenderam, no dia 27 de maio, Michael Silvestre Simões. O homem estava numa casa, no Jardim América IV, naquele município, alvo de uma mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido após investigação que apontava o referido local como ponto de tráfico de drogas.

Michael e sua companheira, menor de idade, estavam na residência, onde foram achadas várias porções de maconha, com peso aproximado de 300 gramas, grande parte já embalada individualmente, pronta para o comércio ilícito. Além disso, foi achada uma porção de pó branco que, segundo o próprio Michael, era misturado à cocaína para aumentar o rendimento da droga.

Imóveis vizinhos já haviam sido alvos de incursão por parte da equipe do GENARC, há aproximadamente um ano, oportunidade em que foi realizada a prisão de três indivíduos e apreensão de considerável quantidade de drogas. Michael foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.