GENARC de Águas Lindas recupera veículo roubado em Ceilândia

401

brasao13Veículo furtado no DF é recuperado em Águas Lindas – Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, recuperaram, no dia 15 de julho, um veículo que havia sido roubado dois dias antes, em Ceilândia.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, policiais do grupo retornavam de uma audiência no Fórum de Águas Lindas quando, ao passarem pelas proximidades do Setor Coimbra, avistaram um veículo Fiat Siena, ocupado por indivíduos aparentando pouca idade.

Ao checarem a placa do carro, os agentes descobriram que havia sobre ele uma ocorrência de roubo. Diante disso, abordaram o grupo, confirmando que o veículo era conduzido por um menor de idade. No carro estavam ainda outros três adolescentes (duas meninas e um menino) e uma mulher adulta.

No interior do carro, foi encontrada também uma pequena porção de maconha, propriedade do menor que conduzia o veículo, para consumo pessoal. O grupo foi, então, conduzido à sede do GENARC, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes.

A vítima do roubo reconheceu um dos menores como sendo autor do crime. O carro foi devolvido ao proprietário.