GENARC de Catalão flagra traficante no momento de venda de droga

377
genarc catalão
Material encontrado com Gustavo

Traficante é preso em Catalão – O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão realizou, no dia 15 de setembro, a prisão em flagrante de Gustavo Henrique da Silva Codato, de 18 anos, no momento em que ele realizava venda de entorpecentes na porta de sua residência, na Avenida dos Girassóis, Bairro Primavera.

Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC, Gustavo vinha sendo investigado há alguns dias, no momento do flagrante, realiza intensa movimentação financeira com as vendas de crack. Com ele, os agentes do GENARC encontraram quantidade de droga suficiente para produzir 600 pedras do entorpecente, que seriam vendidas ao valor de R$ 10 cada. Gustavo foi conduzido ao presídio local, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

O delegado Fernando Maciel ressalta a importância da parceria da população, denunciando tais pontos de vendas e dando detalhes da atuação dos traficantes, o que proporciona agilidade ao trabalho investigativo, bem como êxito nas abordagens. No caso de Catalão e região, as denúncias podem ser feitas através do telefone 3441-1616, sendo o sigilo assegurado.