GENARC de Catalão prende jovem “terror” de Goiandira

938
terror
Deyvid, o “terror”

Jovem traficante é preso em Goiandira – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão, coordenados pelo delegado Fernando Souza Maciel, prenderam, no dia 5 de agosto, Deyvid Bener Souza Silva, conhecido como o “terror” de Goiandira. O jovem é suspeito de traficar drogas e ainda intimidar terceiros com o uso de arma de fogo.

Considerado um indivíduo bastante violento, Deyvid teria matado um cão, recentemente, com seis tiros, segundo testemunhas. A operação para prender o rapaz contou com o auxílio da polícia de Goiandira. Na casa do suspeito, a polícia encontrou porções de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro oriundo da venda de drogas. As buscas continuam no sentido de localizar a arma usada pelo traficante.

O delegado Fernando agradeceu o apoio da polícia local, comandada pelo delegado Victor Manuel Margon Marin. Para Maciel, a contribuição foi crucial para o sucesso da operação. O “terror” de Goiandira, agora, responderá pelos crimes na cadeia pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.