GENARC de Catalão prende jovem traficante

469
matheus
Matheus Calaça, jovem e perigoso

Jovem foi preso quando menor, também por tráfico – O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prendeu, no dia 11 de junho, Matheus Calaça da Silva, de apenas 18 anos, após tê-lo surpreendido com objetos utilizados no preparo de cocaína, bem como outras substâncias entorpecentes.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Fernando Souza Maciel, a abordagem aconteceu após denúncias de que o rapaz vinha realizando tráfico de drogas no bairro Castelo Branco e imediações.

Segundo o delegado, Matheus confessou comprar o entorpecente de um fornecedor. Por meio de misturas, ele fazia a droga render, transformando-a em crack e vendendo cada pedra a R$ 10. Embora jovem, Matheus é considerado violento e já praticou disparos de arma de fogo na porta de sua residência.

Matheus já havia sido detido quando menor, por envolvimento com o tráfico de drogas. Agora, logo após completar 18 anos, foi novamente preso e recolhido ao presídio local onde ficará a disposição do Poder Judiciário de Catalão.