GENARC de Catalão prende traficante alvo de denúncias anônimas

470
bigode
Marcos Donizeth Gomes

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prenderam, no dia 13 de janeiro, Marcos Donizeth Gomes, conhecido como “Bigode”, alvo de diversas denúncias anônimas relacionadas ao crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na prisão do suspeito, no bairro Pontal Norte.

Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC, Marcos Donizeth era investigado por, de acordo com denúncias, comercializar maconha na região onde morava. Na residência dele, foram achadas porções de maconha prontas para venda, além de balança de precisão e dinheiro. O entorpecente estava escondido em folhas no alto de um coqueiro, no quintal do suspeito.

Marcos foi conduzido ao presídio local, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. Fernando Maciel ressaltou a importância da parceria entre a polícia e a comunidade. Segundo o delegado, as denúncias proporcionam agilidade ao trabalho investigativo. No caso de Catalão e região, as denúncias podem ser feitas através do telefone (64) 3441-1616, sendo o sigilo assegurado.