GENARC de Catalão prende traficante com forte atuação na região

512
alair
Alair

Preso um dos traficantes com forte atuação em Catalão – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prenderam, no dia 10 de julho, Alair Julio Rosa, considerado um dos principais traficantes do Morrinho de Santo Antônio, região recordista em denúncias sobre tráfico.

Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC, as investigações esclareceram o modo de ação de Alair, inclusive com o registro de imagens. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde encontram porções de crack e cocaína prontas para a venda.

De acordo com as investigações, Alair era bastante agressivo com vizinhos ou pessoas que ousavam atrapalhar sua atividade criminosa. O suspeito aproveitava seu porte físico, robusto, para intimidar possíveis denunciantes.

Durante sua prisão, diversos usuários foram até o local para adquirir drogas e também foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos. Alair foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição do Judiciário.