Genarc de Catalão prende traficante que agia perto de igreja

411
jhonny
Jhonny Gomes Pereira

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão prenderam em flagrante, no dia 3 de fevereiro, Jhonny Gomes Pereira Fernandes, após o mesmo realizar vendas de entorpecentes em sua residência, situada na Rua Ademar Ferrugem, ao lado da “Capelinha do Antero”. Ele já havia sido preso em 2014, também por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do Genarc, o local vinha sendo monitorado há alguns dias. Os policiais constataram que Jhonny, que em janeiro deste ano foi preso novamente por roubo a residência, vendia drogas, sobretudo, no período noturno, não respeitando sequer os cultos realizados em igreja evangélica localizada em frente sua casa.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou crack, maconha, balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico. Segundo o delegado, o traficante confessou que realmente praticava vendas de entorpecentes em sua casa. Ele foi, então, encaminhado ao presídio local, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.