Genarc de Catalão realiza prisão de traficante “de alto padrão”

585
Gustavo Marques Simões
Gustavo Marques Simões

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão (Genarc/9ª DRP) realizou, no dia 1º de março, a prisão de Gustavo Marques Simões, de 20 anos de idade, por tráfico de drogas. Fernando Souza Maciel, delegado coordenador do GENARC/9ª DRP, esclarece que Gustavo vinha sendo investigado há aproximadamente 30 dias e que se destacava por vender um tipo de cocaína mais refinada chamada de “escama de peixe”.

Ao darem cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, localizada no bairro Maria Amélia II, os policiais encontraram porções de cocaína refinada e haxixe, avaliadas em quase R$ 10 mil, bem como balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O delegado lembra que algumas vezes esses traficantes mais seletivos passam despercebidos até mesmo pelos seus vizinhos e familiares, pois trabalham com um produto de alto valor e portanto uma clientela mais discreta, procurando não chamar atenção para a atividade ilícita que estão desempenhando.