GENARC de Formosa prende traficante que guardava drogas na casa da mãe

468
formosa3
Careca: droga escondida no fogão da mãe

Droga estava escondida em fogão – O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da Polícia Civil de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante, no dia 9 de junho, Wendel Peres de Quinta, vulgo “Careca”, de 23 anos. Ele é parte de uma família já conhecida no mundio do crime.

Segundo o delegado Vytautas Zumas, que coordenou as investigações, Careca escondia a droga na casa da mãe, vizinha à sua residência, sem considerar a possibilidade da genitora ser autuada por tráfico. Ele já vinha sendo monitorado pela polícia.

Careca, conforme relata o delegado, pertence à família “Peres de Quinta”, cujos integrantes já foram presos por tráfico de drogas, roubo e receptação. No dia da prisão, o suspeito assumiu a propriedade da droga escondida na casa da mãe, 31 porções de crack e 33 porções de maconha, escondidas num fogão.

À polícia, Careca informou que escondia o entorpecente na casa da mãe por temer ações policiais. Para a polícia, a localização da casa facilita a prática criminosa, já que possibilita visão de todos as vias de acesso à cidade.