Genarc de Goianésia prende traficante de drogas em flagrante

646

luiz felipe goianesiaPoliciais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, coordenados pelo delegado Marco Antônio Maia, prenderam em flagrante delito, no dia 23 de outubro, Luiz Felipe Ferreira da Mata, de 18 anos, que comercializava drogas no bairro Nossa Senhora da Penha.

Há alguns dias, Luiz Felipe era alvo de denúncias informando seu envolvimento no comércio de drogas. Sabia-se, inclusive, que o investigado era bastante violento com usuários e pequenos traficantes concorrentes no tráfico. Numa busca minuciosa na casa de Luiz Felipe, foram encontradas e apreendidas porções de crack e de maconha, além da arma, um revólver calibre 22, municiado, a qual o suspeito relatou ter adquirido para se defender de traficantes concorrentes.

As denúncias contra o suspeito apontavam ainda que ele poderia ter participação em vários roubos em Goianésia, ocorridos nos últimos dias. Segundo o delegado regional, Marco Antônio Maia, várias vítimas de roubos serão contactadas para fazerem o reconhecimento ou não do suspeito que, quando menor, cometeu atos infracionais análogos a latrocínio,  tráfico e associação para o tráfico.