GENARC de Itumbiara flagra idoso enterrando drogas

idoso genarc
Hélio José da Silva Filho

Policiais Civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam, no dia 12 de março, Hélio José da Silva Filho, de 62 anos de idade. Ele foi autuado por tráfico de drogas após ser flagrado enterrando 500 gramas de pasta base de cocaína em um lote vizinho à sua residência.

Segundo o delegado Rogério Moreira da Silva, coordenador do GENARC, o idoso vinha sendo monitorado, já que havia suspeita de que ele estaria abastecendo bocas de fumo em Itumbiara. Em campana, os policiais notaram que o homem se dirigiu ao lote vizinho, com um volume suspeito sob a camisa. Hélio José, que já possui antecedentes criminais por roubo de cargas, recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.