GENARC de Itumbiara flagra traficante na divisa de Minas com Goiás

leandro
Leandro Oliveira

Traficante flagrado ao entrar em Goiás – Policiais Civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 22 de agosto, Leandro Oliveira, de 25 anos. O rapaz trazia drogas de Minas Gerais para Goiás e foi flagrado na divisa entre os dois estados.

Segundo Rilmo Braga, Leandro dirigia uma motocicleta preta e trazia consigo um quilo de pasta base de cocaína, que deveria ser refinada e distribuída em diversas bocas de fumo de Itumbiara. Ao ser bordado, Leandro não reagiu à prisão.

Após o refino, a droga renderia cinco vezes o seu peso. Leandro Oliveira foi autuado na sede do GENARC pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio local. Sua futura condenação pode chegar a 15 anos de reclusão.