Genarc de Itumbiara prende dois suspeitos por tráfico

396

Os policiais civis lotados no Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara efetuaram, no começo da manhã de hoje (4), a prisão em flagrante de Gabriel Finotti Alves, 44 anos, e Alex Silva Braga, vulgo “Curumim”, de 39. A dupla vinha sendo investigada pela Polícia Civil por estar promovendo o tráfico de drogas em na cidade. Para tanto, alugaram uma casa no Jardim América, em Itumbiara, e saíam constantemente dali para entregar os entorpecentes pela cidade.

Durante a ação, foram os dois surpreendidos pelos policias civis no exato momento em que saíam da casa de carro para entregar drogas. Assim que perceberam a presença da Polícia Civil, tentaram fugir “jogando o carro” contra os agentes, porém, disparos de arma de fogo foram efetuados pelos policiais contra o automóvel e a agressão foi cessada. 

Foram apreendidas porções de crack no veículo e também no interior da casa. Também foram apreendidos insumos para preparação de drogas (éter, ácido bórico) e uma balança para pesagem da droga.

Gabriel ostenta passagem por tráfico de drogas em Minas Gerais e Alex por roubo, receptação, furto e porte de arma, tanto em Minas quanto em Goiás. A dupla foi autuada desta vez por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhida ao Presídio de Itumbiara.