GENARC de Itumbiara prende dupla de traficantes em Morrinhos

638
genarc itum
Drogas e material apreendidos

Presos rapazes suspeitos de comandarem tráfico – Policiais Civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 16 de julho, os traficantes Lucas Antônio dos Santos, de 29 anos, e Eduardo Matias Elias de Andrade, de 28 anos, suspeitos de serem os principais traficantes dos bairros Monte Verde e Setor Cristo, em Morrinhos.

Segundo Braga, a operação foi iniciada com monitoramentos de inteligência dos suspeitos. O trabalho constatou que Eduardo era o responsável pelo depósito da droga, em sua casa, enquanto Lucas realizava a compra e distribuição do produto em bocas de fumos dos referidos bairros.

Durante a abordagem, foram realizadas buscas domiciliares que culminaram com a apreensão de 13 porções de pasta base de cocaína, droga utilizada para o refino de crack e cocaína. Os traficantes confessaram os crimes e foram conduzidos para a sede do GENARC.

De acordo com as investigações, Lucas já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, tendo sido preso em outra operação do GENARC, em 2006. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados para o presídio de Morrinhos, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.