Genarc de Itumbiara prende traficante de drogas em Caldas Novas

549

bruno capoliPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante, no dia 29 de junho, em Caldas Novas, Bruno Capoli da Costa Santos, de 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após receber denúncias anônimas sobre a movimentação suspeita de Bruno, no bairro Jardim Serrano, o que estaria causando transtorno aos moradores, a equipe do Genarc realizou campana no entorno da residência e conseguiu surpreendê-lo guardando uma considerável porção de cocaína pura, além de tabletes de maconha, que seriam revendidas em porções aos jovens de Caldas Novas.

Com o investigado, foram apreendidos entorpecentes, bem como sacolés e uma balança utilizados para fracionar a droga. Ele foi preso em flagrante e conduzido à sede do Genarc, em Itumbiara, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Bruno já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e seguirá preso no Presídio de Caldas Novas.