GENARC de Luziânia prende cinco suspeitos de roubo e receptação

485
quadrilha luziânia
Grupo é suspeito de receptação e roubo

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 29 de setembro de 2015, na Vila Guará, Heveraldo de Macedo Souza, de 20 anos, Bruno Wallace Torres Ferreira,de 18 anos e o adolescente C.W.R.S.,de 17 anos. Eles são apontados pela delegada Caroline Matos, coordenadora do GENARC, como suspeitos pelo roubo qualificado ocorrido na manhã do mesmo dia, no Posto de Saúde do Parque Santa Fé, naquele município.

Tais indivíduos foram localizados com pertences (semi-joias e celulares) subtraídos nesse posto. Eles também foram reconhecidos pelas vítimas da ação criminosa.

Durante a abordagem policial que resultou na prisão dos suspeitos, o menor, C. W. R. S, estava retirando as rodas de um veículo VW/GOLF e colocando outras de um veículo Corolla. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no celular de Bruno Wallace, fotografias dos objetos subtraídos no posto, bem como de duas armas de fogo, um revólver e uma pistola e ainda a de um veículo Corolla, do qual haviam sido retiradas as rodas e estavam sendo colocadas no VW/GOLF.

Por intermédio dessas fotos, os policiais reconheceram o local, onde estaria o veículo Corolla, que estava com restrição de roubo, e o recuperaram. Também foram recuperados semi-jóias e celulares de várias vítimas. Alguns desses objetos já foram restituídos aos respectivos proprietários. Destaca-se que Heveraldo de Macedo Souza, que é deficiente visual, foi apontado pelas vítimas como o indivíduo mais agressivo durante o assalto.

Na delegacia, também foram autuados em flagrante por receptação Claudemiro Lima Dias, de 27 anos e T.Y.R., de 16 anos, os quais foram abordados pelos policiais juntamente com os outros três suspeitos. Eles também portavam objetos roubados, todavia, na ocasião, não foram reconhecidos pelas vítimas.