Genarc de Luziânia prende suspeito de tráfico e contrabando

422
antonio sabino
Antônio Sabino da Silva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, coordenados pela delegada Caroline Matos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Luziânia, prenderam em flagrante, no dia 22 de outubro de 2015, Antônio Sabino da Silva, 56 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando de cigarros, bem como pela contravenção de jogo de azar.

Logo após o recebimento de denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo no setor Mingone II, em Luziânia, Antônio, que já possui passagem anterior pelo crime de tráfico de drogas, passou a ser investigado pela equipe do Genarc, que constatou a veracidade das denúncias.

De posse da medida cautelar, os policiais entraram na residência do investigado, que tentou correr para esconder a droga. Ao ser contido e questionado sobre as denúncias, ele negou as acusações. Durante as buscas na casa, porém, os policiais encontraram várias porções de crack, uma balança de precisão, cerca de R$ 400 em cédulas miúdas, além de uma máquina caça-níquel e vinte e dois pacotes de cigarro, marca Euro.