GENARC de Luziânia prende traficante em Cristalina

436
paulo santana
Paulo Santana de Oliveira

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia prenderam em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, Paulo Santana de Oliveira, 45 anos, no Bairro Rio de Janeiro, em Cristalina. A prisão ocorreu no dia 20 de fevereiro, durante operação policial. O homem já vinha sendo monitorado pelos policiais civis.

Ao ser abordado pelos agentes, ele negou a prática do delito. Entretanto, após buscas no interior e na parte externa da residência do suspeito, os policiais encontraram uma sacola, contendo folhas secas de maconha. Na ocasião, Paulo alegou ser usuário de droga. Dando continuidade às buscas, porém, os policiais encontraram outra sacola, com várias porções de maconha, embaladas para comercialização.

Questionado mais uma vez, Paulo Santana confessou que as drogas encontradas eram de sua propriedade e que seriam vendidas por ele. O homem justificou a prática ilícita, alegando que, por “não ter estudo”, não conseguia emprego e precisava de dinheiro para sustentar dois filhos pequenos.