GENARC de Luziânia prende traficante em Cristalina

384
luciano soares
Luciano Soares

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 23 de janeiro de 2015, por furto a um supermercado de Cristalina, Luciano Soares da Silva, de 38 anos. Contra ele, já havia um Mandado de Prisão Preventiva, por tráfico de drogas, expedido pelo Poder Judiciário daquele município.

Os policiais deslocaram-se até Cristalina com o objetivo de cumprirem o Mandado de Prisão Preventiva, por tráfico de drogas, em desfavor de Luciano. Após diligências, os policiais o encontraram saindo de um supermercado, no bairro Lustosa, na posse de uma sandália infantil e um desodorante masculino, recém furtados daquele estabelecimento.

Desse modo, além de cumprirem o mandado de prisão, os policiais prenderam Luciano em flagrante pelo crime de furto. De acordo com as investigações, Luciano era responsável por comandar uma “boca de fumo” situada na Rua Tamoios, em Cristalina. Nesse local, a companheira dele, Maria Rosângela Santos Silva, de 29 anos, havia sido presa por tráfico pelo GENARC de Luziânia, em 3 de dezembro de 2014. Naquela ocasião, Luciano conseguiu fugir.