GENARC de Novo Gama prende dois foragidos da Justiça

472
novo gama
Luis Marcelo e Emerson

Dois foragidos são capturados em Novo Gama – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, na região do Entorno do Distrito Federal, prenderam, nos dias 7 e 11 de julho, dois homens foragidos da justiça.

O primeiro detido, Luis Marcelo da Mota Salgado, de 43 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva. Luis foi recolhido e encaminhado à casa de prisão provisória do município.

No dia 11 de julho, o GENARC cumpriu mandado de prisão definitiva contra Emerson Barbosa da Silva, de 22 anos, condenado a mais de oito anos de prisão por roubo qualificado e corrupção de menores. Emerson teria praticado assalto a mão armada na cidade de Ceilândia/DF, em 2012.

O delegado Rodrigo Mendes de Araújo, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo delegado Maurício Passerini, coordenador do GENARC de Nova Gama, e equipe.