GENARC de Novo Gama prende jovem traficante

343
diego ribeiro
Diego Ribeiro Martins

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, prenderam em flagrante, no dia 20 de agosto de 2015, Diego Ribeiro Martins, de 22 anos, pelos crimes de uso de documento falso, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Pedregal, naquele município.

O traficante, que já era monitorado há dias, quando notou a aproximação dos policiais, jogou no interior de sua residência uma mochila. Com ele, os policiais encontraram duas porções de maconha e quatro pinos de cocaína. Na mochila dispensada, foram encontrados mais três tijolos grandes de maconha.

No interior da residência, dentro de uma panela de pressão, foi localizado ainda um revólver calibre 38, municiado. No quintal, dentro da churrasqueira, foram apreendidas várias munições, duas bombas caseiras, uma balança de precisão e inúmeros pinos de plástico destinados ao acondicionamento de cocaína.

Na delegacia, verificou-se que a CNH apresentada aos policiais civis, no momento da abordagem, era falsa e que o traficante possuía mandado de prisão preventiva em aberto pelo prática do crime de roubo majorado, praticado no município de Anápolis. Os policiais foram coordenados pelo delegado Maurício Passerini.