GENARC de Porangatu prende traficante em flagrante

876
weverson
Weverson foi preso em flagrante

Homem refinava droga no momento da ação policial – Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Porangatu, no norte do Estado, realizou operação, no dia 9 de junho, em um conhecido ponto de venda de entorpecentes na cidade. Na ocasião, os agentes surpreenderam o traficante Weverson Souza Lima, de 24 anos, conhecido como “Avatar”, no momento em que ele fazia o refino de cocaína.

De acordo com as investigações, Weverson seria o responsável pelo refino da cocaína que abastecia a cidade, além de trabalhar na venda da droga em tempo integral. Na residência dele, foram encontrados mais de um quilo de pasta base, 21 gramas de cocaína pronta para o consumo, um quilo de ácido bórico e uma balança de precisão.

Além disso, a polícia encontrou um aquário com aproximadamente R$ 300 em moedas e notas de R$ 2 e um tatu congelado. O traficante foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e também por crime ambiental.

A equipe que participou da operação contou com os policiais do GENARC, além do apoio de policiais da municipal, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e inteligência. Participaram ainda o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), de Porangatu.