GENARC de Posse arma campana em cemitério e flagra tráfico

mae preta
Maria Aparecida

Polícia Civil de Posse prende conhecida do tráfico – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Posse, no nordeste de Goiás, efetuaram a prisão de Maria Aparecida dos Santos, conhecida na cidade como “Mãe Preta”. Ela foi flagrada vendendo drogas, no dia 26 de junho.

A prisão foi possível depois que agentes de polícia, após denúncias, armaram campana dentro do cemitério, de onde observaram o comércio ilegal. A ação, denominação Operação Coveiro, foi fruto de dois meses de investigação.

Mãe Preta escondia a droga enterrada no quintal de casa, na Vila Morena. Ela foi flagrada no momento em que vendia maconha a um usuário. . Através de novas denúncias, o GENARC retornou à casa no dia seguinte e encontrou mais uma grande porção de maconha, além de uma grande quantidade de dinheiro escondido.