Genarc de Valparaíso flagra venda de drogas e prende traficantes

370

trio valparaísoPoliciais civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso prenderam em flagrante, no dia 23 de junho, Diogo Vieira Dourado e Antônio Albuquerque da Silva, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e, ainda, por corrupção de menores, em razão de terem cometido os crimes anteriores com o auxílio do menor infrator J.V.R.L, de 17 anos.

O comércio ilícito ocorria em via pública, na rua 19, bairro Jardim Oriente, naquele município. Diogo Vieira Dourado foi identificado nas investigações da Polícia Civil como sendo o proprietário da droga. Ele repassava cocaína e crack ao menor de idade para que este vendesse. O menor J.V.R.L, por sua vez, escondia o entorpecente em diversos pontos da rua para dificultar a ação policial.

Toda ação foi monitorada por campanas e filmagens realizadas pela equipe do Genarc. Durante a abordagem policial, Antônio foi revistado, bem como seu veículo, onde foram encontrados diversos papelotes de drogas já embaladas para a venda. Os três foram levados para a delegacia. Em desfavor do menor foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência. Antônio e Diogo foram encaminhados ao presídio local