GENARC de Valparaíso prende homem flagrado furtando residência

499
Tiago Elias Ferreira de Souza 2
Tiago Elias Ferreira de Souza

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, sob o comando do delegado Fabrício Rodrigues, prenderam em flagrante, no dia 23 de março de 2015, Tiago Elias Ferreira de Souza, 29 anos, pelo crime de furto qualificado, no bairro Esplanada III, naquele município. Os policiais faziam diligências em uma viatura descaracterizada, quando perceberam um homem escalando o muro de uma residência.

Desconfiados, os policiais abordaram o suspeito, que saltou o muro de volta pra rua carregando alguns objetos. O home confessou que havia subtraído da residência um óculos que usava e um botijão de gás. A vítima, um idoso de 82 anos, que estava dormindo no momento do furto, reconheceu os objetos que o autuado subtraiu como sendo de sua propriedade.

Entre os objetos subtraídos, havia também uma corrente com um pingente prateado, um boné e um óculos de grau. Toda a ação foi filmada, inclusive, o momento em que o autuado colocou o óculos escuro da vítima no rosto e saiu carregando o botijão de gás nas costas. Tiago tem outras passagens pela polícia, por furto, roubo e tráfico de drogas.