GENARC de Valparaíso prende mais um suspeito de tráfico de drogas

josé edvaldo
José Edvaldo em foto do celular

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, sob o comando do delegado Rafael Abrão, após investigações que duraram cerca de dois meses, deflagraram uma operação no dia 17 de setembro de 2015, que resultou na prisão em flagrante José Edvaldo Soares Cordeiro, pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo realizava uma espécie de “tele-entrega” das drogas.

Após monitorar o suspeito, por meio de campana, os policiais do GENARC o abordaram no momento em que ele fazia uma entrega. Durante a revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram 18 porções particionadas de crack e seis de cocaína. Na tentativa de ludibriar a polícia, ele transportava as porções de drogas escondidas dentro do controle remoto do portão de sua casa.

Em buscas realizadas na residência dele, foram encontradas mais porções de cocaína e cerca de um quilo de maconha, além de balança de precisão e dinheiro. Destaca-se que no celular do suspeito, também apreendido, consta uma fotografia em que ele, em ostentação, se curva em um vaso sanitário, ao lado de um cesto de lixo cheio dinheiro.