GENARC de Valparaíso prende mais um traficante

405
ervelton
Erivelton de Oliveira Paiva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, sob o comando do delegado Rafael Abrão, prenderam em flagrante, no dia primeiro de julho de 2015, Erivelton de Oliveira Paiva, 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na residência dele, no bairro Jardim Oriente, naquele município.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, havia um fluxo intenso de pessoas na residência investigada, que iam até o local para comprar droga. Erivelton havia assumido a “boca de fumo” há poucos dias, vindo da cidade de Planaltina de Goiás.

Na residência dele, os policiais civis acharam porções de maconha e crack, além de uma balança de precisão e dinheiro em cédulas diversas, supostamente obtidas com a comercialização da droga. No momento da abordagem, duas usuárias estavam no local. Elas foram conduzidas e ouvidas na delegacia. O traficante preso possui uma tatuagem de palhaço na perna direita, figura que, na linguagem do crime, significa “matador de policiais”.