Genarc de Valparaíso prende quatro por tráfico em Valparaíso

800

genarc valparaísoA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso, com apoio operacional do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu, no dia 7 de março, quatro pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Após receberem a notícia de que um carregamento de cocaína seria entregue na Etapa E, em Valparaíso, a equipe da Polícia Civil apurou que um veículo Corsa seria usado na referida transação e o local exato onde ocorreria o comércio do entorpecente. Em campana no local, os policiais conseguiram flagrar o momento em que o carro chegou.

Duas pessoas, uma delas com um pacote na mão, foram abordadas ao descerem do veículo, no qual ficaram outras três pessoas. Na abordagem, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de cocaína com um dos indivíduos que desceram do carro. Dentro do veículo, ainda foi encontrada uma balança de precisão. Na residência de um deles, o menor C.E.F.D.S., foram encontrados mais 200 gramas de cocaína.

Amanda Laura Queiroz Melo, Paullioney Carvalho Campos e Wellington Evangelista da Silva Júnior foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi enquadrado por ato infracional análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico.