GENARC de Valparaíso prende quatro suspeitos de tráfico de drogas

610
quadrilha2
Grupo foi preso na Vila dos Carneiros

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, sob o comando do delegado Rafael Abrão, prenderam em flagrante, no dia 6 de outubro de 2015, Leonardo Silva Gomes (vulgo Leozinho), Fabio Junior Nascimento da Silva, Pedro Henrique Batista Franco e Andréia Mendes de Sousa, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os autuados foram presos no condomínio Vila dos Carneiros, em Valparaíso de Goiás, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, onde o GENARC já efetuou inúmeras prisões. De acordo com as investigações, os suspeitos se revezavam na venda de drogas naquele condomínio.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram vários pinos contendo cocaína, porções de maconha embaladas para venda e pedras de crack, que os autuados ocultavam atrás dos prédios. No apartamento de Andréia e de Leonardo foram encontradas mais drogas, dinheiro, balança de precisão, bem como outros objetos utilizados para embalar os entorpecentes. Os autuados foram encaminhados ao presídio de Novo Gama, onde se encontram à disposição da justiça.