GENARC flagra dupla vendendo drogas em Valparaíso

333
wanderson nogueira
Wanderson Nogueira e M.A.P.

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso de Goiás, em diligência, no dia 3 de setembro de 2015, pela Praça Central do bairro Valparaíso I, realizaram a prisão de Wanderson Nogueira Borges e a apreensão do adolescente M.A.P., ambos autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais monitoravam a área, quando visualizaram vários usuários comprando drogas dos investigados. Depois de colhidos os elementos comprobatórios, foi procedida abordagem policial e localizadas porções de maconha ocultadas nas lixeiras da praça e nos cantos dos muros, além de ter sido apreendido com os investigados dinheiro em notas miúdas, oriundo da venda da droga.

Contra o investigado Wanderson Nogueira Borges foi também cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Distrito Federal, por roubo e associação criminosa. Ele também foi autuado por corrupção de menor, em razão de estar praticando o crime de tráfico juntamente com um adolescente, ora apreendido por infração penal análoga ao tráfico de drogas.