GENARC prende casal com 23 kg de maconha em Catalão

399
Foto Marcelo e Nágila - Catalão
Marcelo Muniz e Nágila Ribeiro

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prenderam, no dia 9 de abril de 2015, Marcelo Muniz de Moura e Nágila Ribeiro Neto, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC/9ª DRP, os conduzidos vinham sendo investigados pelo GENARC há alguns meses.

Com o casal, foram apreendidos quase 23 quilos de maconha e uma balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente. Os investigadores apuraram que os presos locavam veículos e realizavam viagens para adquirir drogas em outras cidades, a fim de revendê-las em Catalão e região. O casal tentou empreender fuga na GO-210, ao perceber o cerco policial. A droga estava no porta-malas do carro.

Os conduzidos foram encaminhados para o presídio local onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga foi encaminhada para Goiânia onde será destruída, juntamente com outras apreensões. O delegado também ressalta o apoio da sociedade ao realizar denúncias anônimas através do telefone 3441-1616.