GENARC prende casal de traficantes em Iaciara

870
iaciara
Pedro e Diana

Drogas eram vendidas em bar e na casa de casal – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Posse, prenderam, no dia 9 de junho, dois traficantes de drogas na cidade de Iaciara, no leste do Estado. Na ocasião, a polícia fechou um dos mais conhecidos pontos de vendas de drogas no município.

De acordo com as investigações, os policiais fizeram campana em dois pontos de venda de drogas. Um dos locais, um bar próximo ao ginásio de esporte da cidade, era utilizado por Pedro Satiro de Sousa, vulgo “Pedrinho”, para comercialização do entorpecente. O rapaz estaria aproveitando o movimento na cidade, por conta de uma festa de rodeio, para lucrar com o tráfico.

O outro ponto de campana foi nas proximidades da casa onde o suspeito residia com sua companheira, Claudiane Tereza de Oliveira, vulgo “Diana”. Em uma operação planejada, uma equipe do GENARC acompanhou o retorno de Pedrinho para casa, com o lucro da venda de drogas.

Já perto da residência, o rapaz foi abordado pela equipe, enquanto parte dos policiais adentraram na casa, prendendo Diana no momento em que vendia drogas. Foram apreendidos no local pedras de crack, dinheiro, animais silvestres. Os traficantes foram conduzidos ao presídio após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF). Os animais foram levados para o IBAMA.